segunda-feira, 13 de junho de 2011

...segunda-feira, de novo.

É praticamente inevitável fugir do clima "segundona". Ainda mais com o tempo frio e fechado desta minha amada cidade.

Mas, as atividades não esperam, os problemas não se resolvem sozinhos, e com certeza, no decorrer do dia, as coisas melhoram.

Minha pia não está brilhando...Mas meu marido comprou a tão sonhada lava-louças. Acredito que boa parte do stress vai pelo ralo abaixo, literalmente.

Um dilema: Semana passada sentei com minha colega salva-vidas e alinhamos nossas agendas. Horários dos clientes importantes, horários em aberto para emergências, ADM, tudo direitinho. Aí, na hora de colocar tudo em prática e começar uma tranquila semana, ela está presa em Londrina, por causa das cinzas do vulcão, e eu estou rearranjando tudo, porque meu carro quebrou!!!!

Lá se vai minha segunda programada...

Aonde errei??
Como consertar???
Como posso me programar desse jeito??

Nenhum comentário:

Postar um comentário