quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sabotagem interna.

Cá estou eu, me preparando para uma viagem de trabalho. E ontem, ao invés de uma gostosa despedida, eu e meu marido brigamos, feio. E adivinha por quê? Bagunça, desorganização, a casa que está um Caos (assim mesmo, com letra maiúscula, como aqueles vilões cósmicos que vêm para engolir o mundo...).

E aí, o sentimento que já era ruim, ficou péssimo. Me dei conta, ou assumi o conhecimento de que vou ficar fora 3 dias, e meus filhos não têm roupa passada, nenhum caldo de legumes (que eles adoram) ficou pronto na geladeira, e eles estão num ambiente horrível.

Será que estou esperando um herói de capa vermelha?? Ele não vem. Eu mesma vou ter que resolver isso.

Me sinto como viciados, que sabem do problema, mas não conseguem largar o vício, nem dar o primeiro passo (brilhar a pia, lembra?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário